domingo, 28 de agosto de 2011

Alguém me ajuda???

Não sei o que está acontecendo, mas eu não consigo mais deixar comentários nos blogs que sigo usando minha conta Google...
Qdo tento fazer o login para identificar meu comentário, aparece uma mensagem dizendo que meu e-mail não está autorizado a visualizar a página...
Alguém sabe me dizer por que isso está acontecendo e como faço pra resolver???
Só consigo deixar mensagem como Anônimo, mas nem todos os blogs autorizam essa opção...

Valeu pela ajuda!
Beijos,
Pati

6 comentários:

  1. Oi Pati, estou com o mesmo problema, às vezes escrevo e quando vou tentar postar, se não tem a opção como anônimo eu não consigo. Mas isso já vem acontecendo há algum tempo, eu acho que é problema do blogger mesmo... bjs
    Renata - Vancouver+3

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho este problema... mas antes de deixar comentários eu me logo no meu blog e depois entro nos blogs pra comentar.bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ola Pati Querida!
    Te entendo muito bem, pq comigo tbém acontece a mesma coisa.
    Pati...obrigada pelo teu carinho lá no blog.
    Estou achando que vamos só no ano que vem pro CA, pois ainda não demitiram marido da empresa, e não vai dar prá jogar no vento 15 anos de trabalho.
    No mais estou com tudo encaixotado certinho...só esperando para partir.
    Bjks e desejo sucesso no teu processo Pati.
    Bia
    http://canadaocaminhodocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Pat, obrigada pela visita ao blog e fique a vontade pra comentar sempre :D
    Realmente é muito complicado médicos de outros paises conseguirem trabalhar no Canada. Eles são muito fechados. :(
    Mas estarei na torcida pra vc conseguir exercer sua profissão lá!
    Vcs já tem o visto?

    Abraços

    Monique

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati, alguma notícia do consulado?
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati... complicada nossa vida até esse consulado tomar uma atitude.... mas em breve vou postar o local do encontro do dia 06, é só me responder que já coloco o nome de vcs na lista. bjos

    ResponderExcluir