domingo, 22 de julho de 2012

Bolsa de Transporte

Olá!!!

Hoje vou contar um pouquinho sobre a compra da bolsa de transporte da nossa filhinha felina, a Sara Sarinha.
Quando ela era mais nova compramos uma bolsa flexível de tranporte para ela, achando que seria suficiente para levarmos na cabine do avião. Mas o tempo passou e nossa lindinha, que agora já está com 9 meses, cresceu demais e não cabe mais naquela bolsinha...
Resolvemos então seguir a dica de vários outros imigrantes que também levaram seus pets ao Canadá e encomendamos uma bolsa maior para a Dona Maria de Lourdes, da ONG "Amigos de Pelo". Para quem não conhece, essa é uma ONG dedicada a cuidar de animais idosos e/ou com necessidades especiais, e que sobrevive às custas do dinheiro arrecadado pela venda dos produtos feitos pela própria ONG. Como eles já têm muita experiência com imigrantes, eles já vendem a bolsinha nas medidas certas para a companhia aérea que a pessoa escolheu para voar, no meu caso a Air Canada.
Desde o primeiro contato a Dona Maria de Lourdes foi excepcional! Atendimento rápido, super pessoal (sempre chamou a Sara Sarinha pelo nome), além de eficiência absurda na confecção e entrega do produto.
Eu, meu marido e a Sara Sarinha AMAMOS o produto final, que ficou exatamente como eu queria!!!
A bolsa é linda, muito bem feita, impermeável, leve e super espaçosa. A Sara Sarinha cabe deitada até na largura da bolsa!!!
Fiquei tão feliz com a experiência que até tenho esperanças de que o gato da minha família vai caber numa também. Eu estava preocupada porque ele era grande demais para ir na cabine, mas nessa bolsa até ele cabe! Só precisamos colocá-lo num regime, porque o peso máximo do pet + bolsa não pode exceder 10kg, e só ele pesa isso...

Seguem algumas fotinhos da nossa pequena fazendo o reconhecimento da bolsa nova:






5 comentários:

  1. Bolsa linda! Pena que não vou poder levar meu gato canadense de volta pois meu marido é asmático e o gato agora vive na minha mãe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou ter meu pet no Canadá!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda a Sara Sarinha na bolsinha. A amigos de pelo é 10!
    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  4. Ai que dica maravilhosa!!!!
    É a primeira vez que entrei aki no blog e ja vou ate comecar a seguir...
    Estamos indo pro canada no final do ano (acho que final de outubro) e temos duas criancas, uma gatinha filhote que tem uns 6 meses e um barbudinho que estamos torcendo muito pra poder ir na cabine com a gente e que gracas a gatinha, deu uma emagrecida de 1 quilo.. A unica coisa que me fez chorar qdo soube que ia morar no canada foi imaginar meu cachorrinho indo pela esteira sozinho... Mas agora me deu esperancas!!! Pq esses transportes sao bem mais leves... Muuuito obrigada pela dica!!!

    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Realmente essa bolsa da Amigos de Pelo quebra um galhão!!! Super espaçosa e leve (<2kg)!!! Vou torcer para que seus pequenos possam ir com vc!
      Nós também devemos embarcar no final de outubro (temos passagens para dia 23, só precisamos que os passaportes cheguem!). Vcs vão para qual cidade?

      Beijos,
      Pati

      Excluir