sábado, 22 de dezembro de 2012

2 meses depois... documentos!

Olá, pessoal! Faz tempo, né?
Hoje eu vim aqui para contar que eu já tenho documentos canadenses!
Já tirei minha Alberta Drivers License (class 5) e meu PR chegou!!!! Embora o oficial da imigração tenha me dado um prazo de 6 semanas contadas a partir do landing, o PR card demorou exatas 8 semanas para chegar.
Eu parecia uma doida olhando para ele e chorando... parece mentira, mas isso está realmente acontecendo!!!

Em 2 dias eu completo 2 meses de Canadá. Minha opinião até agora: AMO ESSE LUGAR!!!! Sinceramente, exceto pelas pessoas queridas que deixei pra trás, eu não tenho vontade nenhuma de ir ao Brasil... se eu pudesse eu traria toda a família e amigos para cá...

Calgary é uma cidade enorme... bastante espalhada. toda vez que entro no carro sei que vou ficar lá por vários quilômetros. No início foi difícil, mas agora jé me acostumei com isso. Mas ainda sinto um amor diferente por Saskatchewan. Será que morarei lá de novo??? Espero que sim!!!!

Seguem fotos dos meus queridos e esperados documentos:




Beijos a todos! e um ótimo Natal!!!
Pati

14 comentários:

  1. Patricia, Parabéns!
    Vc nem me conhece mas acompanho seu blog a algum tempo. Fiquei até emocionada de ver seus documentos, pois esse é o meu sonho, ter documentos canadenses, e é claro, morar no Canada.
    Espero que meu sonho se realize logo, sou muito ansiosa.
    Boa Sorte pra vc e que seja muito feliz no Canada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar por aqui e comentar!!!
      Em que fase vc está do processo??? Vou torcer aqui para que passe rapidinho. Se precisar de algo, avise!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Aeeee,Pati!!O oficial tb nos deu 6 semanas p chegada dos PRs.Estavamos despreocupados com este prazo pq voltariamos para Toronto em Marco,porem, como nao estamos aguentando de saudades, antecipamos para Janeiro e estamos pedindo um Travel Document para retornar!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia, Marcelo! Imagino que seja insuportável ficar no Brasil depois de ter o "gostinho" de ser PR... volta logo!!!!!
      Um ótimo 2013 pra vc e Veronica!

      Excluir
  3. Parabéns Pati!!! e aproveitando um feliz natal pra vcs aí!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA!!!! ALTA (1.70!!! UAU!!!) , MAGRA (60kg?!? UAU UAU e BONITA !!!!

    AMEI as fotos, especialmente a da carteira de motorista!!!!! :)

    Pode atuar de modelo nas horas vagas!!! rs rs rs

    OTIMO NATAL e excelente 2013 para voces!!!!

    Beijos da Dupla !!!

    \O/ \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      FELIZ 2013, Dupla!!!!!
      Espero que esse ano a gente consiga se ver!!!

      Excluir
  5. Muito legal Pati!!! Presente do Papai Noel,ne ;-)
    Bom Natal geladinho pra voces!
    Beijos
    tati e turma (chegando jaja)

    ResponderExcluir
  6. Caracas, 2 meses já? Passou voandoooooo. Delícia hein e SK realmente é especial. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses!! Embora tenha passado voando, às vezes tenho a sensação de que já estou aqui há mto mais tempo... é tão fácil se adaptar a coisa boa, né? rsrsrrs
      Beios e ótimo 2013!!!

      Excluir
  7. Gostei muito das fotos, vem mesmo para Saskatchewan,te esperamos aqui.Realmente muito lindo e legal, estamos amando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou incluir SK no meu projeto 2013... espero que em breve possamos nos encontrar por aí!
      FELIS 2013!!!!!

      Excluir