sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Passaportes em mãos... ACABOU!!!!

Depois de...

... mais de 4 anos de sonho...
... mais de 3 anos de projeto real...
... 2 anos e 7 meses de processo oficial...

... ACABOU!!!! Recebemos ontem à noite nossos passaportes com os vistos de imigrantes!!!
Sensação indescritível, uma mistura de felicidade com ansiedade... vontade de sair gritando para todo mundo ouvir... vontade de embarcar hoje mesmo!!!!

Assim que soubemos da chegada dos passaportes assistimos a esse vídeo... eu sempre adorei ele, mas agora ele tem um significado ainda mais especial:



Agora começar a pensar ne landing, que será em 24/10!!!

Primiro check list:
- Avisar o nosso landlord atual ________________ CHECK!
- Vender móveis __________________________  CHECK!
- Comprar caixas e malas ____________________ CHECK!
- Vender carro ____________________________ oops, esqueci disso!
- Alugar um imóvel em Calgary para a chegada ___  CHECK!
- Continuar os estudos para a licença de trabalho __ isso não acaba nunca!
- Comprar bolsa de transporte da Sara Sarinha ___ CHECK!

Chega!!! Qto mais eu escrevo, mais coisas para fazer eu lembro... vamos por partes! rsrsrs

Espero que esse momento chegue logo para as tantas pessoas maravilhosas que conheci ao longo do caminho... e que em breve a gente se encontre felizes, no Canadá!!!

Beijos a todos,
Pati

18 comentários:

  1. Fiquei feliz por vocês. Quando estão pensando em ir? Boa sorte nessa nova vida.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Temos passagens compradas para 23/10! Estamos super ansiosos!!! Beijos

      Excluir
  2. Super, mega, muito feliz por vocês!! Com certeza terão muito sucesso lá!! Continue dando notícias porque cada coisa boa que ouvimos aumenta a esperança de nosso dia chegar logo também!

    Beijos da Dupla e comemorem bastante!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Dupla!!!
      Vamos continuar sempre dando notícias, afinal, a saga continua!!!! E agora fica até mais interessante!!! Tenho certeza que o dia de vcs tá chegando. Amanhã já é setembro!!! E fiquei sabendo que setembro vai passar voando!!!!! Beijos

      Excluir
  3. Aaaaaaaai meu deus que emoção....senti daqui viu.....nossa, parece que era o meu. Estou muito feliz por vocês, até que enfim acabouuuuuuuu. Parabéns.

    O meu ainda nao veio Paty.....assim que chegar te aviso.....eeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alline, aposto que o seu já tá no Correio!!!! Vamos comemorar muito! Beijos!

      Excluir
  4. PARABENSSSSS!!!! Esse momento é muito especial e como dissestes indescritível mesmo. Lembro que quando os nossos vistos estavam para chegar nós ficavamos cronometrando não os dias, mas sim segundo após segundo. Depois tudo vem como uma sensação de alivio, conquista e um sonho realizado. Mais uma vez parabéns e tudo de bom na nova vida no Canadá. Trio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Trio!!!
      Mal posso esperar para começar logo a vida por aí! Pelo que vi no seu blog, vcs já estavam no Canadá qdo o processo terminou, né? Mas não achei muitas informações... vcs estão em que cidade??? Outra coisa: não consigo seguir seu blog. Como faço para seguir pelo Blogger? Beijos

      Excluir
  5. Patiiiiii!!!
    Que legal!!!!!! Ta tudo dando certo!!!!
    Tenho certeza que todos esses anos de espera e ansiedade vao valer muuuito a pena!!!!
    Parabeeeeeeeens!!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!!!
      Só a certeza de que estou de mudança para o meu lugar ideal já faz a espera valer a pena! Mas foi tão difícil! Não vejo a hora de ser só apenas uma história pra contar!
      E vcs, como estão de preparativos?

      Excluir
  6. Pati, parabéns!!! agora é só preparar o coração para as grandes emoções que ainda virão... muito feliz por vcs... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Re!!!
      Estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!

      Super beijo!

      Excluir
  7. Parabéns!!!! Super Feliz por vocês!!! Desejo sorte, fé e foco! Trabalho duro sabemos que pra nós é fácil!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa!!!!
      Em breve serei sua "vizinha"! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Muito, muito, muito feliz por vcs!! Vcs merecem demais!
    Beijos... Renata.

    ResponderExcluir
  9. Boa viagem!!! Que delícia deve ser essa sensação.... muita sorte, saúde, sucesso, amor e música pra vocês!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação deliciosa mesmo, Dea!!! Um sonho se tornando real!!!!

      Excluir