terça-feira, 4 de setembro de 2012

E-cas: "Decision Made"

Aquilo que eu esperava há 2 anos e 4 meses aconteceu... NOSSO E-CAS MUDOU!!!!
Se eu soubesse que nosso e-cas só mudaria 5 dias depois de recebermos os passaportes, talvez eu não tivesse passado esses 2a4m checando o status várias vezes ao dia (louca, eu... imagina???)
Hoje entrei no site do CIC para não perder o hábito, e lá estava:




Felicidade! Acabou mesmo!!!!
Apesar de eu estar nessa expectativa há anos, a ficha não caiu 100%. Acho que só vai cair qdo, no landing, eu escutar o tão sonhado "Welcome to Canada"!

17 comentários:

  1. Ai Pati que emoção. Após todo esse tempo Você merecer uma bela comemoracao. Eu parei de checar depois que você comentou do seu ecas. Sofrer pra que ne? Eu ainda não acredito que o meu um dia acaba. Hahahahahaha to traumatizada.

    Parabens e que essa ficha caia logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pati acabei de ligar lá, acredita que eu consegui de primeira? Hahahahahahaha....será que as coisas resolveram ficar ao meu favor agora?
    A Fernanda disse que esta no final já a analise dos meus formulários e que no final dessa semana mais tardar semana que vem já finaliza. Ai perguntei se eu podia ir retirar ao invés da interapoio e ela disse que sim só que tenho que avisa-los e mandar email...resolvi nem mexer com isso agora, deixe que eles se resolvam. Ela só falou pra eu ligar lá pra eles e avisar que semana que vem estará pronto pois disse que as vezes eles nem aparecem por lá...bando de fdp. Hahahahahahahahahaha. Bom, acho que já era né? Espero que de certo....beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha de notícia, Alline!!!! Agora vai! Vê se liga todo dia pra importunar o Francisco, até ter os passaportes na mão... pq a gente sabe que se não grita ele não faz... :(
      Mas calma, tá chegando a hora da comemoração (pelos passaportes e por nunca mais ter que falar com o Francisco! rsrsrs)
      Beijos e boa sorte! Aguardo mais notícias!

      Excluir
  3. Parabéns pessoal!
    É muito bom ver que o que esperamos valeu a pena, não?
    Agora é se programar para viajar!
    Felicidades,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza é a esperança desse momento que nos faz suportar a espera. Agora começamos o desafio no 2: empacotar!!!

      Excluir
  4. Uhuuuuu Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora outro processo muito maior vai começar para vcs e eu desejo tudo de bom nessa nova etapa, e que seus sonhos e projetos sejam realizados!
    Abração!
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monique!!!! mal posso esperar para comeár a realizar meus sonhos!!!! Beijos

      Excluir
  5. Que bom !!!! Parabéns!!!

    Pelo visto o ecas tarda mas não falha!!!! kkkkk

    Abraços da Dupla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dupla... uma hora tinha que mudar, né? Mas até acabou nem aparecendo "Medical results received", foi direto para "decision made"... realmente cada e-cas é diferente!!!

      Excluir
  6. Owm.. pati! Popois é.. Essa coisa da ficha cair é complicado mesmo.. As vezes quando a gente menos espera é quando acontece e logo, logo vcs estarao indo pro canada!
    Eu to numa ansiedade so.. Ja achando que ta demorando muito! Isso pq to ha 2 meses no processo e faltam 2 meses ainda, imagina vcs que sai anos! Eu ficaria maluca!! Rs... Frenetica!!! Hehehe

    Beijocas e aos pouquinhos vai!!!

    ResponderExcluir
  7. Pati. Te achei no face e te adicionei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sigo vcs á um tempinho, agora resolvi fazer um blog tbm!!Boa Sorte p vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Sejam muito bem vindos ao Canada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pati, estou visitando alguns blogs pq tenho interesse (eu e meu futuro marido -hehe) de morar no Canadá. Será que poderia me ajudar?
    Como vc foi parar aí? Vontade própria ou oportunidade?
    Valeu!
    Anne

    ResponderExcluir