segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Visita da família e Banff - parte 2

Dia 22 recebemos mais visitas: meus sogros (Ricardo e Neusa) e minha cunhada (Mayra).
Eles ficaram aqui apenas 3 dias, mas nos divertimos bastante!

Em Calgary (linda vista de cima da Home Road) logo na chegada

Brinde em família

No primeiro dia fomos à Calgary Tower. Eu ainda não tinha ido... e adorei! A vista lá de cima é mesmo linda... a cidade é enorme!!!!

Mayra e Neusa na Calgary Tower

Marido na Calgary Tower

Chão de vidro... ai que medo!!! Tão alto...

Mas eu tive coragem de sentar... e registraram!
No segundo dia era Black Friday, então passamos o dias nas comprinhas... nesse dia também foi o "advanced road test" do marido. Ele passou, e em 7-10 dias deve receber a carta pelo correio. Se alguém precisar de informações sobre o road test, me avise por e-mail (paticuca@ig.com.br).

No terceiro dia repetimos o passeio de Banff que fizemos com meu irmão na última semana. Foi ainda mais legal, já que estava um sol lindo!!!!

Rocky Mountains: Neusa, Ricardo, Du e Mayra

Eu e maridão nas Rocky Mountains

Meu sogro (Ricardo) congelando!

Lake Louise: Ricardo, Neusa, Mayra e Du

Todo mundo junto (Ricardo, Du, eu, Mayra, Neusa e mamãe)

Todo mundo de novo... dessa vez no Lake Louise

Eu e mamãe!

Ricardo, Mayra e Neusa em Banff
Hoje infelizmente eles foram embora... espero que voltem em breve!!!

3 comentários:

  1. Que LINDAS FOTOS !!!! Amei !!!!

    CARACA.... já está bem frio aí !!! Tudo branco!!! wow!!! As fotos estão ótimas!!!

    Aproveite muito, tudo parece ser muito bonito ai!! :)

    Ao marido, parabens pela aprovacão no Road Test!!! Eu dirijo há quinhentos séculos, dirijo super bem (medestia a parte mas é verdade) e fia uma aulnha de auto escola aqui e quase chorei !!! KKK Fiz TUDO errado!!! ha ha ha O tal do "shoulder check" não tem jeito de eu lembrar, aí eu esquecia e levava bronca do professor! KKK Minha prova vai ser só no final do mes que vem... vamos ver se até lá eu acostumo com as regrinhas aqui, tão diferentes dos costumes lá da "selva brasilis" ... kkkk

    Beijos da Dupla

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Pati!! Que delicia ter a família por perto!!
    E como está frio aí, hein??? rsrs..
    Quando fizermos o road test, a gente vai te contatar sim!!
    Beijos! Renata

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que delicia!! Ja recebendo visitas!!! ADORO!!!

    Por aqui nada de neve.. Reza a lenda que sabado neva, mas duvido muito ainda... So quero ver hehehehe
    Lindas fotos!!!!! E que bom que aproveitou esses tres dias!!!! ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir